domingo, 28 de Abril de 2024  04:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-10-2014

Aveirense apresenta espetáculos de Ricardo Fino, Patxi Andion, Maria de Madeiros e Filarmonia das Beiras em Novembro.


O Teatro Aveirense apresentou a programação para o mês de Novembro e coloca em destaque a presença do aveirense Ricardo Fino em ...

O Teatro Aveirense apresentou a programação para o mês de Novembro e coloca em destaque a presença do aveirense Ricardo Fino em destaque com a diversidade dos Festivais de Outono e Orquestra Filarmonia das Beiras, Maria de Medeiros e Patxi Andión, e ainda os Peking Acrobats, em digressão pelo país.

O aveirense Ricardo Fino apresenta o primeiro álbum a solo “Tardio”, inspirado pela música tradicional portuguesa, pelo fado e pela música do mundo.

A Orquestra Filarmonia das Beiras estará de regresso com os Festivais de Outono, que passam mais uma vez pelo palco numa estreita parceria com a Universidade de Aveiro, e no âmbito do qual será apresentado o primeiro concerto do Ciclo Caixa Brahms e pela segunda vez a ópera burlesca "Orfeu nos Infernos", de Jacques Offenbach.

Neste mês, a quinta edição do Misty Fest traz Patxi Andión e Maria de Medeiros. Homem das palavras, de canções lastro literário, Patxi Andion é uma adição mais do que natural a um festival onde os autores têm um lugar especial e onde as palavras ressoam sempre com outra intensidade.

Ainda em Novembro há espectáculo com “The Peking Acrobats”, os Mestres da Acrobacia mais sofisticada do Mundo que estão pela primeira vez em Portugal.

O Cinema terá especial destaque na programação com a passagem por Aveiro da 15ª Festa do Cinema Francês, uma iniciativa da Embaixada de França, Institut Français du Portugal e rede das Alliances françaises de Portugal, que anuncia muitas novidades e surpresas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®